We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

20busK

by Löis Lancaster

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Intradução 01:07
2.
3.
4.
5.
Parede 03:29
Você e a parede Nunca se viram Não posso pedir Aos seus poros que te firam Você pensa que ela é uma prisão Mas é só uma rede ao real No fundo do quarto. ).( Você Nunca viu a parede Não pode dizer Que ela é curva nem que é verde Ela pensa que você é uma visão Mas é só um cliente ideal No meio do quarto.
6.
Pâncreas 04:06
Eu não estou Pra você Eu não estou Pra ninguém Me deram um soco no pâncreas E agora eu não me sinto mais tão bem. É incrível como um soco no pâncreas Dói como se fosse de verdade Eu não consigo mais me levantar Os olhos doem e a barriga me arde Bílis sai pelo meu ouvido O estômago digere o duodeno Um derrame no meu lado esquerdo Me faz enxergar tudo preto E é incrível como um soco no pâncreas Dói como se fosse de verdade Eu não consigo mais me levantar Os olhos doem e a barriga me arde E como se não fosse suficiente Acho que me sinto doente Acho que você me socou E agora a doença é pouca vingança pro que eu sou. Da minha fome eu trato Com churrasquinho de gato Meus inimigos, eu mato Mas o meu pâncreas tá num estado... A inflação é um fato Corrupção direto Mulher bonita? - Eu cato Mas o meu pâncreas tá num estado... No meu cabelo tem rato O meu amigo é chato Dente de ouro? - Eu boto Qualquer piranha de quatro Mas o meu pâncreas tá num estado... No meu pirralho eu bato - E ele obedece? - No ato! O nome dele é Renato Mas o meu pâncreas tá num estado... Na minha casa tem prato Pra dar comida pro pato Eu ouço Zumbi do Mato Mas o meu pâncreas tá num estado...
7.
8.
9.
10.
11.
Verticaminho 03:57
12.
13.
14.
Teto Preto 04:13
15.
Estes são os últimos traços De um destino que cumpri sonhando Erguido um deserto por braços por perto Incertos dos sozinhos ou em bando Qual sol de inverno, meu viver é brando Um galho seco projeta sua sombra Nas pegadas na neve ponde ando Escuridão branca, e a beleza assombra A sombra Vou me quedando sonolenta, E o lento caminho pela tormenta Traz a próxima pergunta que irei fazer - que irei fazer? Talvez um lugar, uma cabana deserta Nas montanhas, onde exista canção Que venha nos trazer sol do anoitecer Quebre o espelho do gelo da face Que termina a viagem às margens Da descoberta.
16.

credits

released March 18, 2004

The credits are in the track "ficha técnica", spoken in portuguese.

license

tags

about

Löis Lancaster Rio De Janeiro, Brazil

contact / help

Contact Löis Lancaster

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Löis Lancaster, you may also like: